CONSULTE AQUI OS CONDICIONAMENTOS DE TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO PARA PLANEAR AS SUAS DESLOCAÇÕES
Condicionamentos de Trânsito e Estacionamento

5 A 14 DE JUNHO
Por motivo de obras de infraestruturas e gás natural e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens na Rua de Santa Escolástica, no troço compreendido entre a Rua da Beneditina e a Rua da Quinta, do dia 5 ao dia 14 de junho e conforme sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



29 DE MAIO A 12 DE JUNHO
Por motivo de poda do arvoredo municipal e razões de segurança, torna-se necessário proibir o estacionamento em ambos os lados da Rua do Crasto e conforme sinalização a estabelecer no local nas seguintes datas:

- Do dia 29 de maio ao dia 1 de junho: No troço compreendido entre a Rua de Fez e a Rua do Infante Santo;

- Do dia 30 de maio ao dia 2 de junho e nos dias 5 e 6 de junho: No troço compreendido entre a Rua do Infante Santo e a Rua do Alfageme de Santarém;

- Do dia 5 ao dia 9 e dia 12 de junho: No troço compreendido entre a Rua do Alfageme de Santarém e a Rua de Gondarém.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



22 DE MAIO
Por motivo de obras públicas, descarga de contentores monobloco e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens na Rua de Macau, no dia 22 de maio e conforme sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



23 A 29 DE MAIO
Por motivo de poda de arvoredo e razões de segurança, torna-se necessário proibir o estacionamento em ambos os lados e conforme sinalização a estabelecer no local, no seguinte arruamento e períodos:

- Rua do Dr. Sousa Rosa, no troço compreendido entre a Rua do Crasto e a Rua do Ribeirinho, do dia 23 ao dia 26 de maio;
- Rua do Dr. Sousa Rosa, no troço compreendido entre a Rua do Ribeirinho e a Praça de Liège, do dia 23 ao dia 26 e dia 29 de maio.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



17 DE MAIO
Por motivo de obras particulares, bombagens de betão e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens na Rua do Padre Luís Cabral, no troço compreendido entre a Rua da Bela e a Rua de Santa Anastácia, no dia 17 de maio e conforme sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



18 DE MAIO
Por motivo de desmontagem de grua e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens na Rua do Padre Luís Cabral, no troço compreendido entre a Rua de Bartolomeu Velho e a Rua de Diogo Botelho, no dia 18 de maio e conforme sinalização a estabelecer no local.
O condicionamento de trânsito com corte total da via será assegurado pela Polícia.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



22 E 23 DE MAIO
Por motivo de obras de infraestruturas de gás natural e razões de segurança, torna-se necessário efetuar um condicionamento de trânsito com estreitamento de via no lado poente da Rua de António Aroso, no troço compreendido entre o nº. 143 e o nº.195, nos dias 22 e 23 de maio, das 10h00 às 16h00.
Pelo mesmo motivo, torna-se necessário proibir a paragem e o estacionamento no arruamento acima referido, nos dias 22 e 23 de maio e conforme sinalização a estabelecer no local.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



6 A 14 DE MAIO
Por motivo de realização do evento "Noites da Queima das Fitas do Porto" e razões de segurança, torna-se necessário efetuar condicionamentos de trânsito e estacionamento e conforme sinalização a estabelecer nos locais, nos seguintes arruamentos e períodos:

- Proibir o trânsito na Estrada Interior da Circunvalação, no troço compreendido entre a Praça da Cidade do Salvador e a Avenida D. Afonso Henriques (Matosinhos), do dia 6 ao dia 14 de maio, das 22h00 às 06h00 do dia seguinte;
- Proibir o estacionamento na Estrada Interior da Circunvalação, no troço compreendido entre a Praça da Cidade do Salvador e a Avenida D. Afonso Henriques (Matosinhos), do dia 6 ao dia 14 de maio, das 22h00 às 06h00 do dia seguinte;
- Estabelecer duas Praças de Táxis Temporárias, do dia 6 ao dia 14 de maio, das 21h00 às 7h00 do dia seguinte, nos seguintes arruamentos:

- Estrada Interior da Circunvalação, próximo do nº 15541, numa extensão aproximadamente de 90 metros;
- Arruamento nascente da Via do Castelo do Queijo.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



2 DE MAIO
Por motivo de montagem de grua torre, com auxílio de grua móvel e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens no dia 2 de maio e conforme sinalização a estabelecer nos locais, nos seguintes arruamentos:

- Rua do Padre Luís Cabral, no troço compreendido entre a Travessa do Castelo e a Rua da Cerca;
- Rua da Cerca, no troço compreendido entre a Esplanada do Castelo e a Travessa da Cerca;
- Rua da Senhora da Luz, no troço compreendido entre a Travessa do Alto e a Rua da Cerca.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



29 DE ABRIL
Por motivo de desmontagem de grua fixa e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens na Rua de Cândida de Sá de Albergaria, no troço compreendido entre a Rua Fonte da Luz e a Rua de Diu, no dia 29 de abril, a partir das 14h00 e conforme sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



27 E 28 DE ABRIL
Por motivo de obras de infraestruturas de gás natural e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens na Rua das Laranjeiras, no troço compreendido entre a Calçada das Laranjeiras e a Calçados dos Ingleses, nos dias 27 e 28 de abril e conforme sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



13 DE ABRIL
Por motivo de obras, reparação de rotura e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens na Rua de S. João da Foz, no troço compreendido entre a Rua Beneditina e a Travessa de S. João da Foz, no dia 13 de abril e conforme sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



19 DE ABRIL A 31 DE MAIO
Por motivos de obras, pintura de marcas rodoviárias e razões de segurança, torna-se necessário efetuar condicionamento de trânsito e de estacionamento, nos seguintes arruamentos e períodos:

Do dia 19 de abril ao dia 5 de maio, das 9h00 às 19h00, em dias úteis:
- Praça de Gonçalves Zarco;
- Avenida da Boavista, no troço compreendido entre a Praça Gonçalves Zarco e a Rua António Aroso.

Do dia 8 ao dia 19 de maio, das 21h00 às 7h00 do dia seguinte, em dias úteis:
- Praça de Gonçalves Zarco;
- Avenida da Boavista, no troço compreendido entre a Praça de Gonçalves Zarco e a Rua de António Aroso.

Do dia 2 ao dia 19 de maio, das 21h00 às 7h00 do dia seguinte, em dias úteis:
- Praça de Mouzinho de Albuquerque.

Do dia 15 ao dia 26 de maio, das 21h00 às 07h00 do dia seguinte, em dias úteis:
- Rua de Mota Pinto.

Do dia 22 ao dia 31 de maio, das 21h00 às 07h00 do dia seguinte, em dias úteis:
- Rua de Fonseca Cardoso.


Proibir o estacionamento e conforme a sinalização a estabelecer nos locais, nos seguintes períodos e arruamentos:


Do dia 12 ao dia 28 de abril, em dias úteis
- Lado nascente da Rua de Costa Cabral, no troço compreendido entre a Rua do Dr. Carteado Mena e a Rua de Contumil;
- Ambos os lados da Rua de Costa Cabral, no troço compreendido entre a Rua de Júlio de Matos e a Rua de Artur de Paiva;
- Lado poente da Rua Costa Cabral, no troço compreendido entre a Rua de Santa Justa e a Rua da Igreja da Areosa;
- Lado poente da Rua de Costa Cabral, no troço compreendido entre a Travessa do Rio e a Travessa da Areosa.


Do dia 19 de abril ao dia 19 de maio, em dias úteis
- Ambos os lados da Avenida da Boavista, no troço compreendido entre a Praça de Gonçalves Zarco e a Rua de António Aroso.


Do dia 15 ao dia 26 de maio, em dias úteis
- Ambos os lados da Rua de Mota Pinto.

Do dia 22 ao dia 31 de maio, das 19h00 às 07h00 do dia seguinte, em dias úteis
- Ambos os lados da Rua de Fonseca Cardoso.

Todos os condicionamentos de trânsito serão assegurados pela Polícia.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



31 DE MARÇO
Por motivo de obras particulares, bombagens de betão e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso garagens na Rua das Motas, no dia 31 de março e conforme sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



20 DE MARÇO A 22 DE MAIO
Por motivo da realização de obras de pavimentação na zona de passeios, junto à faixa de rodagem e razões de segurança, torna-se necessário efetuar condicionamentos de trânsito e estacionamentos, nos seguintes arruamentos e períodos:

Do dia 20 de março ao dia 19 de maio:
- Efetuar um condicionamento de trânsito com estreitamento de via na Avenida de D. Carlos I, no troço compreendido entre a Rua do Coronel Raúl Peres e cerca de 80 metros para nascente da Rua de D. Luís Filipe;
- Proibir o estacionamentos em ambos os lados da Avenida de D. Carlos I, no troço compreendido entre a Rua do Coronel Raúl Peres e cerca de 80 metros para nascente da Rua de D. Luís Filipe e conforme sinalização a estabelecer no local.

Do dia 24 de abril ao dia 22 de maio:
- Efetuar um condicionamento de trânsito com estreitamento de via no arruamento sul da Esplanada do Castelo, no troço compreendido entre a Avenida de D. Carlos I e a Rua de D. Luís Filipe;
- Proibir o estacionamento em ambos os lados do arruamento sul da Esplanada do Castelo, no troço compreendido entre a Avenida de D. Carlos I e a Rua D. Luís Filipe;
- Efetuar um condicionamento de trânsito com estreitamento de via na Rua de D. Luís Filipe, implicando estabelecer sentido único sul/norte e conforme sinalização a estabelecer no local;
- Proibir o estacionamento em ambos os lados na Rua de D. Luís Filipe e conforme sinalização a estabelecer no local.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



25 E 26 DE MARÇO
Por motivo de obras de infraestruturas de saneamento e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens na Rua da Preciosa, no troço compreendido entre a Estrada da Circunvalação e a Rua de Martim Moniz, nos dias 25 e 26 de março e conforme sinalização a estabelecer no local.

Pelo mesmo motivo e período, torna-se necessário proibir a paragem e o estacionamento em ambos os lados da Rua da Preciosa, no troço compreendido entre o nº 426 e o nº 462 e conforme sinalização a estabelecer no local.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



23 DE MARÇO
Por motivo de montagem de grua fixa, com auxílio de grua móvel e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens na Rua do Padre Luís Cabral, no troço compreendido entre a Rua da Bela e a Rua de Santa Anastácia, no dia 23 de março e conforme sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



16 E 17 DE MARÇO
Por motivo de execução de trabalhos de passagem de cabos de fibra ótica e razões de segurança, torna-se necessário efetuar um condicionamento de trânsito com estreitamento de via, das 00h00 às 7h00 e das 21h00 às 24h00, nos dias 16 e 17 de março, nos seguintes arruamentos:

- Jardim Antero de Figueiredo, arruamento poente;
- Rua da Cerca, no troço compreendido entre o Jardim Antero de Figueiredo e a Rua da Fonte da Luz;
- Rua da Fonte da Luz, no troço compreendido entre a Rua da Cerca e a Rua Cândida Sá Albergaria;
- Rua Cândida Sá Albergaria, no troço compreendido entre a Rua da Fonte da Luz e a Rua de Diu;
- Rua de Diu,  no troço compreendido entre a Rua Cândida Sá Albergaria e a Rua da Senhora da Luz;
- Rua de Fez, no troço compreendido entre o nº 516 e a Rua do Professor Luís de Pina;
- Avenida da Boavista, no troço compreendido entre a Rua das Campinas e a Rua dos Belos Ares.

Todos os condicionamentos de trânsito com estreitamento de via serão assegurados pela Polícia.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



15 A 29 DE MARÇO
Por motivo de acesso a caixas de visitas de infraestruturas de telecomunicações, para substituição de etiquetas e razões de segurança, torna-se necessário efetuar um condicionamento de trânsito com estreitamento de via, para 2 dias por cada arruamento, do dia 15 ao dia 29 de março, das 00h00 às 7h00 e das 21h00 às 24h00, nos seguintes arruamentos:

- Avenida do Brasil, no troço compreendido entre a Rua do Molhe e a Rua de Diu;
- Avenida de Montevideu, no troço compreendido entre a Rua de Timor e a Rua do Molhe;
- Arruamentos norte e poente da Praça de Liége;
- Rua da Agra, no troço compreendido entre a Avenida Brasil e a Rua Marechal Saldanha;
- Rua do Alfageme de Santarém;
- Rua de Aljubarrota;
- Rua de Corte Real, no troço compreendido entre a Rua do Molhe e o nº 348;
- Rua da Escola;
- Rua da India;
- Rua do Crasto, no troço compreendido entre a Avenida do Brasil e o nº579;
- Rua da Cidade de N'Dola;
- Rua de Fez, no troço compreendido entre a Rua de Pinho Leal e a Rua do Molhe;
- Rua de Gondarém, no troço compreendido entre a Rua de Pero Covilhã e a Rua Monte da Luz;
- Rua do Molhe;
- Rua do Ribeirinho;
- Rua do Túnel, no troço compreendido entre o nº 161 e o nº 207.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



15 A 26 DE MARÇO
Por motivo de acesso a caixas de visitas de infraestruturas de telecomunicações, para substituição de etiquetas e razões de segurança, torna-se necessário efetuar um condicionamento de trânsito com estreitamento de via, para 2 dias por cada arruamento, do dia 15 ao dia 26 de março, das 00h00 às 7h00 e das 21h00 às 24h00, nos seguintes arruamentos:

- Avenida do Dr. Antunes Guimarães, no troço compreendido entre a Avenida da Boavista e a Rua de Santo;
- Rua de Tânger, no troço compreendido entre a Avenida da Boavista e a Rua de Fez;
- Rua de Duarte Pacheco Pereira;
- Rua de Tristão da Cunha;
- Rua de Ferrão Vaz Dourado;
- Rua de Santa Joana Princesa;
- Rua de Rui Faleiro;
- Rua de Fez, no troço compreendido entre o Largo Tomás Pires e a Rua de Tânger;
- Rua de António Galvão;
- Rua de D. Francisco de Almeida.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



15  A 26 DE MARÇO
Por motivo de acesso a caixas de visitas de infraestruturas de telecomunicações, para substituição de etiquetas e razões de segurança, torna-se necessário efetuar um condicionamento de trânsito com estreitamento de via, para 2 dias por cada arruamento, do dia 15 ao dia 26 de março, das 00h00 às 7h00 e das 21h00 às 24h00, nos seguintes arruamentos:

- Rua do Farol, no troço compreendido entre o nº 171 e a Praça de Liége;
- Rua do Teatro, no troço compreendido entre a Rua de Diu e a Praça de Liége;
- Rua do Túnel;
- Rua de Cândida Sá de Albergaria, no troço compreendido entre a Praça de Liége e a Rua de Díu;
- Rua do Faial;
- Rua de Corte Real, no troço compreendido entre o nº 348 e a Rua de Díu;
- Rua de Díu, no troço compreendido entre o nº 89 e a Praça do Império;
- Rua de José de Carvalho;
- Praça de Liége;
- Rua do Dr. Nunes da Ponte;
- Rua da Agra, no troço compreendido entre a Rua Dr. Sousa Rosa e o nº 463;
- Rua do Dr. Sousa Rosa, no troço compreendido entre a Rua da Agra e a Praça de Liége;
- Praça do Império;
- Rua de Afonso Baldaia.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



19 DE  MARÇO
Por motivo de realização da prova desportiva "Corrida do Dia do Pai" e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito na Estrada Interior da Circunvalação, no troço compreendido entre a Praça da Cidade do Salvador e a avenida de D. Afonso Henriques (Matosinhos), no dia 19 de março, das 7h00 às 13h00 e conforme sinalização a estabelecer no local.

Pelo mesmo motivo, torna-se necessário efetuar cortes temporários de trânsito, no dia 19 de março, das 9h00 às 13h00, nos seguintes arruamentos:

Estrada Interior da Circunvalação, no troço compreendido entre a Avenida D. Afonso Henriques (Matosinhos) e o arruamento de ligação entre a Rua Bernardo Santareno (Matosinhos) e a Circunvalação; Praça da Cidade do Salvador, Via Castelo do Queijo; Praça de Gonçalves Zarco; Avenida de Montevideu; Avenida do Brasil; Avenida da Boavista, no troço compreendido entre a Praça Gonçalves Zarco e a Avenida do Dr. Antunes Guimarães; Avenida do Parque e Rua da Vilarinha, no troço compreendido entre a Avenida do Parque e a Estrada Interior da Circunvalação.

Todos os condicionamentos de trânsito serão assegurados pela Polícia.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



13 A 27 DE MARÇO
Por motivo de manutenção do arvoredo e razões de segurança torna-se necessário proibir o estacionamento em ambos os lados da Rua do Marechal Saldanha e conforme sinalização a estabelecer nos locais, nas seguintes datas e troços:

Dias 13 e 14 de março:
- No troço compreendido entre a Rua do Monte da Luz e a Rua do Padrão.

Do dia 14 ao dia 16 de março:

- No troço compreendido entre a Rua do Padrão e a Rua do Dr. Jacinto Nunes.

Do dia 15 ao dia 17 e dia 20 de março:

- No troço compreendido entre a Rua do Dr. Jacinto Nunes e a Rua de Pêro Alenquer.

Dia 17 e do dia 20 ao dia 23 de março:

- No troço compreendido entre a Rua de Pêro Alenquer e a Rua do Funchal.

Do dia 21 ao dia 24 e dia 27 de março:

- No troço compreendido entre a Rua do Funchar e a Rua de Cabo Verde.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



09 E 10 DE MARÇO
Por motivo de obras de infraestruturas de gás natural e razões de segurança, torna-se necessário efetuar um condicionamento de trânsito com estreitamento de via na Rua de Sande, no troço compreendido entre a Rua de Bitarães e o nº 20, nos dias 09 e 10 de março.

Pelo mesmo motivo  e período, torna-se necessário proibir a paragem e o estacionamento em ambos os lados da Rua de Sande, no troço compreendido entre a Rua de Bitarães e o nº 20 e conforme sinalização a estabelecer no local.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



21 E 22 DE FEVEREIRO
Por motivo de execução de trabalhos para passagem de cabos de fibra ótica e razões de segurança, torna-se necessário proibir o estacionamento no lado poente da Rua Beneditina, 20 metros a norte do nº 207, nos dias 21 e 22 de fevereiro, em período noturno, das 00h00 às 07h00 e das 21h00 às 24h00.
Pelo mesmo motivo e período irá efetuar-se condicionamentos de trânsito com estreitamento de via nos seguintes arruamentos:

- Rua de Montebelo, junto à Rua da Quinta;
- Rua da Beneditina;
- Rua S. João da Foz, no troço compreendido entre a Rua do Passeio Alegre e a Rua Beneditina;
- Calçada da Serrúbia;
- Rua do Passeio Alegre, no troço compreendido entre a Calçada da Serrúbia e a Rua S. João da Foz;
- Av. do Marechal Gomes da Costa, junto à Praça do Império e junto à Rua Fernão Lopes Castanheda;
- Av. do Dr. Antunes Guimarães, junto à Av. da Boavista, junto ao nº 342, 698 e 1328;
- Lado nascente da Rua de Fez, junto à Rua Pinho Leal.

Todos os condicionamentos de trânsito com estreitamento de via deverão ser assegurados pela Polícia.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



27 DE FEVEREIRO
Por motivo de obras de infraestruturas de gás natural e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens na Rua da Quinta, no troço compreendido entre a Rua de Montebelo e a Rua de Duarte Barbosa, do dia 27 de fevereiro ao dia 3 de março e conforme sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



28 DE FEVEREIRO
Por motivo de realização de empreitada "Beneficiação do Pavimento da Rua Coronel Raúl Peres" e razões de segurança, torna-se necessário manter os condicionamentos de trânsito e estacionamento, até ao dia 28 de fevereiro, nos seguintes arruamentos:

- Manter condicionamento de trânsito com estreitamento de via na Rua do Coronel Raúl Peres, mantendo-se o sentido único norte/sul;
- Proibição do estacionamento na Rua do Coronel Raúl Peres e conforme sinalização estabelecida no local;
- Manter o condicionamento de trânsito com estreitamento de via na Rua da Senhora da Luz, no troço compreendido entre a Rua Fonte da Luz e a Avenida do Brasil;
- Manter o condicionamento de trânsito com estreitamento de via na Avenida do Brasil, no troço compreendido entre a Rua da Senhora da Luz e a Rua Monte da Luz;
- Proibição do estacionamento na Rua da Senhora da Luz, no troço compreendido entre a Rua Fonte da Luz e a Avenida do Brasil e conforme sinalização estabelecida no local;
- Proibição do estacionamento na Avenida do Brasil, no troço compreendido entre a Rua da Senhora da Luz e a Rua Monte de Luz, conforme sinalização estabelecida no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



22 DE FEVEREIRO
Por motivo de montagem de grua fixa, com auxílio de grua móvel e razões de segurança, torna-se necessário proibir trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens na Rua da Beneditina, no troço compreendido entre a Rua de Montebelo e o Largo da Beneditina, no dia 22 de fevereiro e conforme sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



13 E 14 DE FEVEREIRO
Por motivo de obras - abertura de vala para instalação de tubagem para a passagem de cabos de fibra ótica e razões de segurança, torna-se necessário proibir a passagem e o estacionamento em ambos os lados na Rua de Gondarém, no troço compreendido entre o nº 956 e a Rua de Pero Alenquer e na Rua de Pero de Alenquer, no troço compreendido entre a Rua de Marchal Saldanha e o nº 59, nos dias 13 e 14 de fevereiro. Todos os condicionamentos de trânsito com estreitamento de via deverão ser assegurados pela Polícia.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



19 A 21 DE DEZEMBRO
Por motivo de trabalhos de manutenção de arvoredo municipal e razões de segurança, torna-se necessário proibir o estacionamento no lado poente da Praça de D. Afonso V, do dia 19 ao dia 21 de dezembro e conforme a sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



11 DE DEZEMBRO
Por motivos de desmontagem de grua fixa, com auxílio de grua móvel e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens na Rua de Gondarém, no troço compreendido entre a Rua do Dr. Jacinto Nunes e a Rua do Crasto, no dia 11 de dezembro e conforme sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



21 DE NOVEMBRO A 2 DE DEZEMBRO
Por motivos de realização de trabalhos de pintura, marcas rodoviárias e razões de segurança, torna-se necessário proibir o estacionamento conforme a sinalização a estabelecer nos locais, nos seguintes arruamentos e períodos.

Do dia 21 ao dia 25 de novembro, das 19h00 às 02h00 do dia seguinte
- Ambos os lados da Rua de José Gomes Ferreira, em todo o arruamento.

Do dia 28 ao dia 30 de novembro, das 19H00 às 02h00 do dia seguinte
- Lado norte da Rua de Martim de Freitas, no troço compreendido entre o nº 149 e a Rua de Martim Moniz;
- Lado sul da Rua de Martim de Freitas, no troço compreendido entre o nº 190 e a Rua de Martim Moniz.

Do dia 28 de novembro ao dia 2 de dezembro, das 19h00 às 02h00 do dia seguinte
- Lado nascente da Rua do Teatro, no troço compreendido entre a Rua de Diu e a Praça de Liége;
- Lado poente da Rua do Teatro, em toda a extensão.
- Rua de Raúl Caldevilla, em todo o arruamento, exceto nas baías de estacionamento.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



6 DE NOVEMBRO
Por motivo de realização da prova desportiva "Maratona do Porto 2016" e razões de segurança, torna-se necessário efetuar condicionamentos de trânsito, nos seguintes arruamentos e períodos:

- Proibir o trânsito na Estrada Interior da Circunvalação, no troço compreendido entre a Praça Cidade do Salvador e Rua da Vilarinha, no dia 6 de novembro, das 05h00 às 18h00 e conforme sinalização a estabelecer no local;

- Proibir o trânsito na Via do Castelo do Queijo, no dia 6 de novembro, das 00h00 às 18h00 e conforme sinalização a estabelecer no local;

- Efetuar cortes temporários de trânsito, assegurados pela Polícia, no dia 6 de novembro, das 08h00 às 18h00, nos seguintes arruamentos:

Praça de Gonçalves Zarco, Avenida da Boavista, no troço compreendido entre a Praça Gonçalves Zarco e a Avenida Dr. Antunes Guimarães; Avenida do Parque; Rua da Vilarinha; Estrada Exterior da Circunvalação, no troço compreendido entre a Rua da Vilarinha e a Praça Cidade do Salvador;  Avenida Montevideu, Avenida do Brasil; Rua Senhora da Luz, Esplanada do Castelo, Rua do Passeio Alegre; Rua das Sobreiras; Largo de António Calém; Rua do Ouro; Alameda Basílio Teles; Viaduto do Cais das Pedras; Rua de Monchique; Rua Nova da Alfândega; Rua da Rebuleira; Cais da Estiva; Praça da Ribeira; Cais da Ribeira; Ponte D. Luís I; Avenida de Gustavo Eiffel; Avenida de Paiva Couceiro; Rua da Ribeira Negra; Túnel da Ribeira; Rua do Clube Fluvial Portuense e Rua do Infante D. Henrique. 

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



2 DE NOVEMBRO
Por motivo de obras de infraestrturas de saneamento e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens na Rua da Quinta, no troço compreendido entre a Rua Duarte Barbosa e a Rua de Montebelo, no dia 2 de novembro e conforme sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



25 E 26 DE OUTUBRO
Por motivo de obras de infraestruturas de gás natural e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens na Rua do Padre Luís Cabral, no troço compreendido entre o nº 988 e a Rua da Bela, nos dias 25 e 26 de outubro e conforme localização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



16 DE OUTUBRO
Por motivo de realização do evento "Corrida e Caminhada dos Ossos Saudáveis 2016" e razões de segurança, torna-se necessário efetuar cortes temporários de trânsito, no dia 16 de outubro, das 09h00 às 12h30, nos seguintes arruamentos:
- Avenida da Boavista, no troço compreendido entre a Praça de Mouzinho de Albuquerque e a Rua de Nevogilde;
- Praça de Mouzinho de Albuquerque, no cruzamento com a Avenida da Boavista, do lado poente.
Todos os cortes temporários serão assegurados pela Polícia.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



17 A 19 DE OUTUBRO
Por motivo de trabalhos de poda e abate de arvoredo e razões de segurança, torna-se necessário proibir o estacionamento em ambos os lados da Praça da Pedra Verde, no troço compreendido entre o nº 12 e o nº 102, do dia 17 ao dia 19 de outubro e conforme sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



10 DE OUTUBRO A 10 DE DEZEMBRO
Por motivo de realização da empreitada "Beneficiação do Pavimento da Rua Coronel Raúl Peres" e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens na Rua Coronel Raúl Peres, do dia 10 de outubro ao dia 10 de dezembro e conforme sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



10 A 28 DE OUTUBRO
Por motivo de obras de "Beneficiação do Pavimento da Rua de Diogo Botelho" e razões de segurança, torna-se necessário estabelecer sentido único poente/nascente na Rua de Diogo Botelho, no troço compreendido entre a Praça do Império e a Rua de Afonso de Paiva, do dia 10 ao dia 28 de outubro e conforme a sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



10 DE OUTUBRO
Por motivo de obras particulares, bombagem de betão e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens, na Rua do Padre Luís Cabral, no troço compreendido entre a Rua do Paraíso da Foz e a Rua do Veludo, no dia 10 de outubro e conforme a sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



3 DE OUTUBRO A 30 DE NOVEMBRO
Por motivo de obras de beneficiação do pavimento da Rua Diogo Botelho e razões de segurança, torna-se necessário proibir o estacionamento em ambos os lados da Rua de Diogo Botelho, no troço compreendido entre a Praça do Império e a Rua de Henrique Moreira, do dia 3 de outubro ao dia 30 de novembro e conforme a sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



17 DE SETEMBRO
Por motivo de realização da 2ª Etapa do "Vitalis Kids Challenge" e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens na Avenida D. Carlos I, no troço compreendido entre a Rua D. Luís Filipe e a Rua do Passeio Alegre, no dia 17 de setembro e conforme a sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



16 A 18 DE SETEMBRO
Por motivo de realização do evento "Cultura em Expansão - Espírito do Lugar - Performance de Dança e Projeção de um Filme" e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito na Rua de Duarte Barbosa, no largo existente, junto ao nº204 e em todo o Largo da Beneditina, do dia 16 ao dia 18 de setembro, e conforme a sinalização a estabelecer nos locais.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



13 DE SETEMBRO
Por motivo de obras de infraestruturas de abastecimento de água e razões de segurança, torna-se necessário proibir a paragem e o estacionamento em ambos os lados da Rua do Padre Luís Cabral, no troço compreendido entre entre a Rua de Bartolomeu Velho e o nº 381, no dia 13 de setembro e conforme a sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



12 E 13 DE SEMBRO
Por motivo de obras de infraestruturas de gás natural e razões de segurança, torna-se necessário efetuar um condicionamento de trânsito com estreitamento de via na Rua Montebelo, no troço compreendido entre a Rua Alegre e o nº 49, nos dias 12 e 13 de setembro.

Pelo mesmo motivo e período torna-se necessário proibir a paragem e o estacionamento no arruamento acima referido e conforme sinalização a estabelecer no local.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



10 DE SETEMBRO
Por motivo de realização do evento "Cars & Coffee" e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas em ambos os arruamentos sul da Esplanada do Castelo, no dia 10 de setembro, das 14h00 às 18h00 e conforme a sinalização a estabelecer no local.

Pelo mesmo motivo, torna-se necessário proibir o estacionamento em ambos os lados nos arruamentos sul da Esplanada do Castelo, nos dias 9 e 10 de setembro e conforme a sinalização a estabelecer no local.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



2 DE SETEMBRO A 4 DE SETEMBRO
Por motivo de realização do evento "Comédia Musical Brites de Almeida, a Padeira de Aljubarrota" e razões de segurança, torna-se necessário efetuar condicionamentos de trânsito, das 21h00 do dia 2 às 14h00 do dia 4 de setembro e conforme a sinalização a estabelecer nos locais, nos seguintes arruamentos:

- Proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens, no arruamento inferior norte da Esplanada do Castelo;

- Proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens, no arruamento sul da Esplanada do Castelo, sentido poente/nascente;

- Estabelecer os dois sentidos de trânsito na Avenida de D. Carlos I, no troço compreendido entre o arruamento inferior norte da Esplanada do Castelo e o arruamento sul da Esplanada do Castelo.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



1 DE SETEMBRO A 23 DE SETEMBRO
Por motivo de obras de beneficiação do pavimento da Rua de Diogo Botelho, torna-se necessário efetuar os seguintes condicionamentos, nas seguintes datas:

Do dia 1 de setembro ao dia 30 de novembro
-Efetuar um condicionamento de trânsito com estreitamento de via, na Rua de Diogo Botelho, no troço compreendido entre a Praça do Império e a Travessa das Condominhas

Do dia 1 ao dia 16 de setembro
- Efetuar um condicionamento de trânsito com estreitamento de via, na Rua do Padre Luís Cabral, cerca de 25 metros, para cada lado da Rua de Diogo Botelho;
- Efetuar um condicionamento de trânsito com estreitamento de via na Rua de Fernão Lopes, em ambos os arruamentos, cerca de 25 metros a partir da Rua de Diogo Botelho;
- Proibir o estacionamento,
na Rua do Padre Luís Cabral, cerca de 25 metros, para cada lado da Rua de Diogo Botelho e conforme a sinalização a estabelecer no local;
- Proibir o estacionamento,
na Rua de Fernão Lopes, em ambos os arruamentos, cerca de 25 metros a partir da Rua de Diogo Botelho e conforme a sinalização a estabelecer no local;
- Proibir o estacionamento, em ambos os lados, na Rua de Diogo Botelho, cerca de 25 metros antes da Rua de Fernão Lopes e cerca de 25 metros após a Rua do Padre Luís Cabral e conforme a sinalização a estabelecer no local.

Todos os condicionamentos de trânsito com estreitamento de via serão assegurados pela Polícia.

Do dia 7 ao dia 23 de setembro
- Efetuar um condicionamento de trânsito com estreitamento de via, na Rua da Quinta, cerca de 25 metros, a partir da Rua de Diogo Botelho;
- Efetuar um condicionamento de trânsito com estreitamento de via, na Rua do Gomes Eanes de Azurara, em ambos os arruamentos, cerca de 25 metros a partir da Rua de Diogo Botelho;
- Proibir o estacionamento,
na Rua da Quinta, cerca de 25 metros, a partir da Rua de Diogo Botelho e conforme a sinalização a estabelecer no local;
- Proibir o estacionamento,
na Rua do Gomes Eanes de Azurara, em ambos os arruamentos, cerca de 25 metros a partir da Rua de Diogo Botelho e conforme a sinalização a estabelecer no local;
- Proibir o estacionamento, em ambos os lados, na Rua de Diogo Botelho, cerca de 25 metros antes da Rua de Gomes Eanes de Azurara e cerca de 25 metros após a Rua de Gomes Eanes de Azurara e conforme a sinalização a estabelecer no local;

Todos os condicionamentos de trânsito com estreitamento de via serão assegurados pela Polícia.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



30 DE AGOSTO
Por motivo de desmontagem de grua fixa e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens, na Travessa da Igreja de Nevogilde no dia 30/08/2016 e conforme a sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



18 DE AGOSTO
Por motivo de obras particulares, bombagem de betão e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens, na Rua Padre Luís Cabral, no troço compreendido entre a Rua Paraíso da Foz e a Rua do Veludo no dia 18 de agosto e conforme a sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



17 DE AGOSTO A 5 DE SETEMBRO
Por motivo das festas de S. Bartolomeu e Cortejo de Trajes de Papel e razões de segurança, torna-se necessário efetuar condicionamentos de trânsito e estacionamento , nos seguintes arruamentos e períodos:

- Proibir o trânsito na Avenida D. Carlos I, desde o dia 17 de agosto ao dia 5 de setembro e conforme a sinalização a estabelecer no local;

- Proibir o estacionamento no arruamento acima referido,
desde o dia 17 de agosto ao dia 5 de setembro e conforme a sinalização a estabelecer no local;

- Proibir o trânsito nos 2 arruamentos sul da Esplanada do Castelo, limitados pela Rua de D. Luís Filipe e a Avenida D. Carlos I,
desde o dia 17 de agosto ao dia 5 de setembro e conforme a sinalização a estabelecer no local;

- Proibir o estacionamento
nos 2 arruamentos sul da Esplanada do Castelo, limitados pela Rua de D. Luís Filipe e a Avenida D. Carlos I, desde o dia 17 de agosto ao dia 5 de setembro e conforme a sinalização a estabelecer no local;

- Estabelecer um parque privativo para a UFAFDN, na Esplanada do Castelo, imediatamente a seguir à rampa de acesso ao Forte de São João Baptista e numa extensão de cerca de 55 metros,
desde o dia 17 de agosto ao dia 5 de setembro e conforme a sinalização a estabelecer no local;

- Efetuar um condicionamento de trânsito com estreitamento de via na Esplanada do Castelo, no troço compreendido entre a Rua de Santa Anastácia e a Avenida D. Carlos I, de 19 a 22 de agosto;

- Proibir o estacionamento em ambos os lados da Esplanada do Castelo, no troço compreendido entre a Rua de Santa Anastácia e a Avenida D. Carlos I, de 19 a 22 de agosto e conforme a sinalização a estabelecer no local;

- Efetuar cortes temporários de trânsito na Rua do Passeio Alegre, junto à rua 1 do Bairro Rainha D. Leonor, Esplanada do Castelo, Rua Coronel Raúl Peres, Rua Senhora da Luz, Rua S. Bartolomeu e Rua da Praia, no dia 21 de agosto, das 8h às 14h.
OFÍCIO

PLANTA 1

PLANTA 2



5 DE JULHO
Por motivo de obras, bombagem de betão e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens, na Rua da Vilarinha, no troço compreendido entre a Rua do Jornal de Notícias e a Rua de Sande, no dia 5 de julho e conforme a sinalização a estabelecer  no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



28 DE JUNHO A 24 DE JULHO
Por motivo de obras de urbanização - reperfilamento do arruamento e razões de segurança, torna-se necessário efetuar um condicionamento de trânsito com estreitamento de via na Rua do Molhe, no troço compreendido entre o nº 726 e o nº 732 do dia 28 de junho ao dia 24 de julho.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



13 DE JUNHO A 4 DE JULHO
Por motivo das festas de S. João 2016 e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens, na Esplanada do Castelo, no troço compreendido entre a Rua D. Luís Filipe e a Avenida D. Carlos I, do dia 13 de junho ao dia 4 de julho de 2016 e conforme a sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



11 E 12 DE JUNHO DE 2016
Por motivo de realização de uma prova desportiva "Corrida S. João 2016" e razões de segurança, torna-se necessário efetuar condicionamentos de trânsito e de estacionamento, nos seguintes arruamentos e períodos:

Proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens, das 00H00 do dia 11 às 15H00 do dia 12 de junho e conforme sinalização a estabelecer nos locais:
- Avenida de D. Carlos I;
- Rua de D. Luís Filipe;
- Esplanada do Castelo, no troço compreendido entre a Rua de D. Luís Filipe e a Avenida de D. Carlos I.

Proibir a paragem e o estacionamento, nos dias 11 e 12 de junho, e conforme sinalização a estabelecer nos locais:
- Ambos os lados da Avenida de D. Carlos I;
- Ambos os lados da Rua de D. Luís Filipe;
- Ambos os lados da Esplanada do Castelo, no troço compreendido entre a Rua de D. Luís Filipe e a Avenida de D. Carlos I;
- Lado nascente da Avenida de Montevideu, no troço compreendido entre o nº 384 e o nº 458.

Efetuar cortes temporários do trânsito, no dia 12 de junho, das 08H30 às 13H30:
Rua da Senhora da Luz; Avenida Brasil; Avenida de Montevideu; Rua do Coronel Raúl Peres; Rua do Passeio Alegre; Largo de António Calém; Rua das Sobreiras; Rua do Ouro; Alameda de Basílio Teles; Viaduto Cais das Pedras; Rua de Monchique; Rua Nova da Alfândega e Rua do Infante D. Henrique.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



8 DE JUNHO A 3 DE JULHO DE 2016
Por motivo dos festejos populares "Festas de São João" e razões de segurança, torna-se necessário proibir o estacionamento e conforme sinalização a estabelecer nos locais, nos seguintes períodos e arruamentos:

Do dia 8 de junho ao dia 3 de julho:
- Lado oposto da Praça da República, no troço compreendido entre o nº 6 e o nº 18;
- Lado oposto da Praça da República, no troço compreendido entre o nº 190 e o nº 206;
- Rua das Carmelitas, junto à Rua de S. Filipe de Nery;
- Lado sul da Rua de S. Filipe de Nery, no troço compreendido entre onº 19 e o nº 41;
- Praça da Alegria, no troço compreendido entre a Rua de S. Vitor e a Alameda das Fontaínhas, arruamento poente.

Do dia 13 de junho ao dia 3 de julho:
- Avenida de D. Carlos I.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



25 DE MAIO DE 2016
Por motivo da melhoria das condições de circulação e razões de segurança, torna-se necessário estabelecer o sentido único norte/sul na Rua Gustavo de Sousa, a partir do dia 25 de maio e conforme a sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



18 A 24 DE MAIO DE 2016
Por motivo de obras de infraestruturas de águas pluviais e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens, do dia 18 ao dia 24 de maio e conforme a sinalização a estabelecer nos locais, nos seguintes arruamentos:
- Rua de S. João da Foz;
- Rua da Beneditina;
- Rua de Raúl Brandão.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



17 DE MAIO A 1 DE JUNHO DE 2016 Por motivo de obras de "Empreitada de Beneficiação dos Passeios e da Faixa de Rodagem" e razões de segurança, torna-se necessário efetuar condicionamentos de trânsito e estacionamento, nos seguintes arruamentos:

- Proibir o trânsito na Rua da Agra, no troço compreendido entre a Rua do Marechal Saldanha e a Avenida do Brasil, do dia 17 de maio ao dia 1 de junho e conforme a sinalização a estabelecer no local;

- Proibir a paragem e o estacionamento em ambos os lados da Rua da Agra, no troço compreendido entre a Rua Marechal Saldanha e a Avenida do Brasil, do dia 20 de maio ao dia 1 de junho
e conforme a sinalização a estabelecer no local;

- Proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens na Rua de Gondarém, no troço compreendido entre a Rua do Padrão e a Rua da Agra,

do dia 17 de maio ao dia 1 de junho e conforme a sinalização a estabelecer no local;

- Proibir a paragem e o estacionamento em ambos os lados da Rua de Gondarém, no troço compreendido entre o nº 257 e a Rua da Agra, do dia 20 de maio ao dia 1 de junho e conforme a sinalização a estabelecer no local;

- Efetuar um condicionamento de trânsito com estreitamento de via na Rua do Marechal Saldanha, no troço compreendido entre o nº 109 e o nº 55, do dia 17 de maio ao dia 1 de junho;

- Proibir a paragem e o estacionamento no lado oeste da Rua Marechal Saldanha, no troço compreendido entre o nº 109 e o nº 55,
do dia 20 de maio ao dia 1 de junho e conforme a sinalização a estabelecer no local;

- Proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens, na Travessa do Monte da Luz, do dia 17 de maio ao dia 1 de junho e conforme a sinalização a estabelecer no local;

- Efetuar um condicionamento de trânsito com estreitamento de via na Avenida do Brasil, no cruzamento com a Rua da Agra, do dia 17 de maio ao dia 1 de junho.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



15 DE MAIO DE 2016
Por motivo de realização do evento "Eurocycling" e razões de segurança, torna-se necessário efetuar cortes temporários de trânsito, no dia 15 de maio, das 10h00 às 13h00, nos seguintes arruamentos:

Avenida de D. Carlos I; Rua do Passeio Alegre; Rua das Sobreiras; Rua do Ouro; Alameda de Basílio Teles; Viaduto Cais das Pedras; Rua de Monchique; Rua Nova da Alfândega; Rua do Infante D. Henrique; Rua do Clube Fluvial Portuense; Túnel da Ribeira; Rua Ribeira Negra; Avenida de Gustavo Eiffel; Avenida de Paiva Couceiro; Avenida José Domingues dos Santos.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



14 DE MAIO DE 2016
Por motivo de realização do evento "Flea Market" e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens na Avenida de D. Carlos I, no troço compreendido entre a Rua de D. Luís Filipe e a Rua do Passeio Alegre, no dia 14 de maio, das 14h00 às 19h00 e conforme a sinalização a estabelecer no local.

Pelo mesmo motivo, torna-se necessário proibir a paragem e o estacionamento em ambos os lados da Avenida de D. Carlos I, no troço compreendido entre a Rua de D. Luís Filipe e a Rua do Passeio Alegre, no dia 14 de maio e conforme a sinalização a estabelecer no local.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



8 DE MAIO DE 2016
Por motivo de realização do evento "WINGS FOR LIVE - WORLD RUN" e razões de segurança, torna-se necessário efetuar cortes temporários de trânsito, no dia 8 de maio, das 12h00 às 15h00, nos seguintes arruamentos:

Avenida da Boavista, no troço compreendido entre a Praça Mouzinho de Albuquerque e a Avenida do Parque; Avenida do Parque; Rua da Vilarinha, no troço compreendido entre a Avenida do Parque e a Estrada da Circunvalação; Praça da Cidade do Salvador, Via do Castelo do Queijo; Praça de Gonçalves Zarco; Avenida Montevideu; Avenida do Brasil; Rua do Coronel Raúl Peres; Rua Esplanada do Castelo; Rua do Passeio Alegre; Rua das Sobreiras; Rua do Ouro; Alameda Basílio Teles; Viaduto Cais das Pedras; Rua Nova da Alfândega; Rua do Infante D. Henrique; Túnel da Ribeira e Rua Ribeira Negra.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



2 A 15 DE MAIO DE 2016
Por motivo de obras de "Empreitada de Beneficiação dos Passeios e da Faixa de Rodagem" e razões de segurança, torna-se necessário efetuar condicionamentos de trânsito e estacionamento, nos seguintes arruamentos e períodos:

- Efetuar um condicionamento de trânsito com estreitamento de via na Rua da Agra, no troço compreendido entre a Rua Marechal Saldanha e a Avenida do Brasil, do dia 2 ao dia 15 de maio;


- Proibir a paragem e o estacionamento em ambos os lados da Rua da Agra, no troço compreendido entre a Rua do Marechal Saldanha e a Avenida do Brasil, do dia 5 ao dia 15 de maio e conforme sinalização a estabelecer no local;

- Proibir a paragem e o estacionamento em ambos os lados na Rua de Gondarém, no troço compreendido entre o nº 257 e a Rua da Agra, do dia 5 ao dia 15 de maio e conforme sinalização a estabelecer no local;

- Proibir paragem e o estacionamento no lado oeste na Rua do Marechal Saldanha, no troço compreendido entre o nº 109 e o nº 55, do dia 5 ao dia 15 de maio e conforme a sinalização a estabelecer no local.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



1 A 8 DE MAIO DE 2016
Por motivo de realização do evento "Queima das Fitas 2016" e razões de segurança, torna-se necessário efetuar condicionamentos de trânsito e de estacionamento, para os seguintes eventos, arruamentos e períodos:

- Noites de Queima, do dia 1 ao dia 8 de maio, das 22h00 às 6h00:

1. Proibir o trânsito, exceto veículos autorizados na Estrada Interior da Circunvalação, numa extensão de aproximadamente 600 metros para nascente da Praça Cidade do Salvador e conforme sinalização a estabelecer no local;

2. Proibir o estacionamento, exceto veículos autorizados na Estrada Interior da Circunvalação, numa extensão de aproximadamente 600 metros  para nascente da Praça Cidade do Salvador e conforme sinalização a estabelecer no local.

- Posturas de táxis temporárias - Porto/Matosinhos, no dia 1 ao dia 8 de maio, das 21h00 às 07h00:

Porto
1. Estrada interior da Circunvalação, 50 metros a nascente da saída do recinto, numa extensão de aproximadamente 50 metros e conforme a sinalização a estabelecer no local;

2. Via do Castelo do Queijo, arruamento nascente e conforme sinalização a estabelecer no local.

Matosinhos
Estrada Exterior da Circunvalação - 50 metros a nascente do posto da Brigada Fiscal, numa extensão de aproximadamente 50 metros e conforme sinalização a estabelecer no local.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



29 DE ABRIL A 22 DE MAIO DE 2016
Por motivo de realização do evento "Wave Series" de surf, torna-se necessário proibir a paragem e o estacionamento, exceto veículos autorizados no lado poente da Via do Castelo do Queijo e conforme a sinalização a estabelecer no local, nos seguintes períodos:
- Das 20h00 do dia 29 de abril às 08h00 do dia 2 de maio;
- Das 20h00 do dia 4 às 20h00 do dia 9 de maio;
- Das 20h00 do dia 11 às 20h00 do dia 15 de maio;
- Das 20h00 do dia 19 às 20h00 do dia 22 de maio.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



29 DE ABRIL DE 2016
Por motivo de obras de infraestruturas de abastecimento de água e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, excepto cargas e descargas e acesso a garagens na Rua S. João da Foz, no troço compreendido entre a Travessa de S. João da Foz e a Rua do passeio Alegre, no dia 29 de abril e conforme sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



18 DE ABRIL A 16 DE JULHO DE 2016
Por motivo de ocupação da via pública com tapume/grua fixa e razões de segurança, torna-se necessário proibir a paragem e o estacionamento na Rua do Farol, no troço compreendido entre a Rua de Diu e o nº 43, do dia 18 de abril ao dia 16 de julho e conforme a sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



4 A 8 DE ABRIL DE 2016
Por motivo de obras de infraestruturas de águas pluviais e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens na Travessa da Cerca, do dia 4 ao dia 8 de abril e conforme a sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



21 A 24 DE MARÇO DE 2016
Por motivo de aparcamento do Bibliocarro, torna-se necessário proibir o estacionamento, exceto veículos autorizados no lado sul da Avenida de D. Carlos I, 150 metros a nascente da Rua de D. Luís Filipe, numa extensão aproximadamente de 15 metros, do dia 21 ao dia 24 de março e conforme a sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



20 DE MARÇO DE 2016
Por motivo de realização do evento "Corrida do Pai 2016" e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito na Estrada Interior da Circunvalação, no troço compreendido entre a Praça da Cidade do Salvador e a Avenida Afonso Henriques (Matosinhos), no dia 20 de março, das 7h às 13h, e conforme a sinalização a estabelecer no local.

Pelo mesmo motivo, torna-se necessário efetuar cortes temporários de trânsito, no dia 20 de março, das 9h às 13h, nos seguintes arruamentos:

Estrada Interior da Circunvalação, no troço compreendido entre a Avenida Afonso Henriques (Matosinhos) e a Rua da Vilarinha; Praça da Cidade do Salvador; Via do Castelo do Queijo; Praça de Gonçalves Zarco; Avenida Montevideu; Avenida do Brasil; Avenida da Boavista, no troço compreendido entre a Praça de Gonçalves Zarco e a Avenida do Dr. Antunes Guimarães; Avenida do Parque e Rua da Vilarinha.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



16 DE MARÇO DE 2016
Por motivo de obras de infraestruturas de abastecimento de água e razões de segurança, torna-se necessário efetuar condicionamentos de trânsito e de estacionamento, no dia 16 de março e conforme a estabelecer nos locais, nos seguintes arruamentos:

- Proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens na Rua das Laranjeiras e a Calçada dos Ingleses;

- Proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens na Travessa das Laranjeiras;

- Proibir a paragem e o estacionamento em ambos os lados da Rua das Laranjeiras, no troço compreendido entre a Travessa das Laranjeiras e no nº 11.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



A PARTIR DE 10 DE MARÇO DE 2016
Por motivo de melhoria da mobilidade e razões de segurança, a partir do dia 10 de março e conforme a sinalização a estabelecer nos locais, torna-se necessário estabelecer sentidos únicos no Bairro da Rainha D. Leonor:

- Sentido único nascente - poente na Rua 5; na Rua 6 e na Rua 8;

- Sentido único poente - nascente na Rua 11 e na Rua 4.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



7 A 16 DE MARÇO DE 2016
Por motivo de ocupação da via pública com tapume e andaimes e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens, na Rua do Monte da Luz, do dia 7 ao dia 16 de março e conforme a sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



29 DE FEVEREIRO A 4 DE MARÇO DE 2016
Por motivo de obras de infraestruturas de gás natural e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, excepto cargas e descargas e acesso a garagens, na Travessa do Passeio Alegre, do dia 29 de Fevereiro ao dia 4 de Março e conforme sinalização a estabelecer no local.

Pelo mesmo motivo e período, torna-se necessário efetuar um condicionamento de trânsito com estreitamento de via na Rua do Padre Luís Cabral.

PLANTA DO LOCAL



19 A 23 DE FEVEREIRO DE 2016
Por motivo de obras de infraestruturas de saneamento e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, excepto cargas e descargas e acesso a garagens na Rua do Monte da Luz, no troço compreendido entre a Praça de Liége e a Rua do Túnel, do dia 19 ao dia 23 de Fevereiro e conforme a sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



8 E 9 DE FEVEREIRO DE 2016
Por motivo da previsão de agitação marítima e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito na Avenida de D. Carlos I, no troço compreendido entre a Rua do Coronel Raúl Peres e a Rua de D. Luís Filipe, nos dias 8 e 9 de Fevereiro e conforme a sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



1 A 7 DE FEVEREIRO DE 2016
Por motivo de obras de infraestruturas de saneamento e águas pluviais e razões de segurança, torna-se necessário efectuar condicionamentos de trânsito e estacionamento, do dia 1 ao dia 7 de Fevereiro, e conforme a sinalização a estabelecer nos locais nos seguintes arruamentos:
- Proibir o trânsito, excepto cargas e descargas e acesso a garagens na Rua de S. Bartolomeu;
- Proibir a paragem e o estacionamento em ambos os lados da Rua de S. Bartolomeu, no troço compreendido entre o nº 33 e o nº 51.
- Proibir trânsito, excepto cargas e descargas e acesso a garagens na Travessa da Senhora da Luz.

PLANTA DO LOCAL




6 A 12 DE JANEIRO DE 2016
Por motivo de obras, instalação de ramal de abastecimento de água e razões de segurança, torna-se necessário  proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens, na Travessa das Laranjeiras, do dia 6 ao dia 12 de janeiro de 2016.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



4 DE JANEIRO DE 2016
Por motivo de obras, instalação de ramal de abastecimento de água e razões de segurança, torna-se necessário  proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens, na Rua de Gestaçô, no dia 4 de janeiro de 2016.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL



27 DE DEZEMBRO
No âmbito da corrida de São Silvestre, que se realiza no dia 27 de dezembro, vão ser efetuados condicionamentos de trânsito que podem ser consultados aqui.




7 DE DEZEMBRO
Por motivo de instalação de espiras eletromagnéticas do sistema semafórico e razões de segurança, torna-se necessário efetuar um condicionamento de trânsito com estreitamento da via, no dia 7 de dezembro, das 10h às 16h, nos seguintes arruamentos:

- Rua do Molhe, junto ao nº145, numa extensão aproximadamente de 10 metros.

-Rua do Marechal Saldanha, junto ao nº661, numa extensão aproximadamente de 10 metros.

Todos os condicionamentos de trânsito serão assegurados pela polícia.

PLANTA DO LOCAL



15 DE OUTUBRO
No âmbito da iniciativa desportiva "Corrida dos Ossos Saudáveis" serão efetuados condicionamentos de trânsito, a saber:

Condicionamentos de trânsito com cortes temporários, no dia 18/10/2015, com início às 09:30 horas e termo às 12:30 horas, nos seguintes arruamentos:

- Avenida da Boavista, no troço compreendido entre a Praça de Mouzinho de Albuquerque e a Rua de Paulo Dias de Novais;
- Praça de Mouzinho de Albuquerque, no cruzamento com a Avenida da Boavista, lado poente.

INFOMAIL



12 DE OUTUBRO
Por motivos de realização do evento "Cycle a Wish" e razões de segurança, torna-se necessário efetuar cortes temporários de trânsito, no dia 17 de outubro, das 10H00 às 13H00, nos seguintes arruamentos:

Rua Nova da Alfândega, Rua de Monchique, Viaduto do Cais das Pedras, Alameda Basílio Teles, Rua do Ouro, Largo do Calém, Rua das Sobreiras, Rua do Passeio Alegre, Avenida D. Carlos I, Rua D. Luís Filipe.

OFÍCIO
PLANTA DO LOCAL



12 DE OUTUBRO
Por motivos de realização do evento "Flea Market" e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargsas na Avenida de D. Carlos I, no troço compreendido entre a Rua D. Luís Filipe e a Rua do Passeio Alegre, no dia 17 de outubro, das 14H00 às 19H00 e conforme sinalização a estabelecer no local.

Pelo mesmo motivo, torna-se necessário proibir a paragem e o estacionamento no arrumamento acima referido, no dia 17 de outubro e conforme sinalização a estabelecer no local.

OFÍCIO
PLANTA DO LOCAL



08 DE OUTUBRO
No âmbito da prova "Urban Night Trail" serão efetuados condicionamentos de trânsito e estacionamento que podem ser consultados aqui.




30 DE SETEMBRO
Por motivos de realização do evento "Foz Direct Wine" e razões de segurança, torna-se necessário proibir a paragem e o estacionamento na Praça de Liége, em ambos os lados do arruamento poente, com início às 17H00 do dia 2 até às 19H30 do dia 2 de outubro e conforme sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO
PLANTA DO LOCAL



25 DE SETEMBRO
Por motivo de realização do evento "The Color Run 2015" e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, dia 27 de setembro, entre as 14H00 e as 20H00 e nos seguintes arruamentos:

- Via do Castelo do Queijo
- Praça da Cidade do Salvador
- Estrada da Circunvalação, no troço compreendido entre a Praça da Cidade do Salvador e a Avª Afonso Henriques.

Pelo mesmo motivo, torna-se necessário proibir o estacionamento, exceto autorizados, em ambos os lados da Via do Castelo do Queijo, a sul da Praça da Cidade do Salvador, das 20H00 do dia 26 às 21H00 do dia 27 de setembro e conforme sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO
PLANTA DO LOCAL



21 DE SETEMBRO
Por motivos de realização do evento "Festival da Cerveja" e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens, do dia 17 ao dia 27 de setembro e conforme localização a estabelecer nos locais:

- Esplanada do Castelo, no troço compreendido entre a Rua D. Luís Filipe e a Avenida D. Carlos I
- Rua D. Luís Filipe

Pelo mesmo motivo, torna-se necessário proibir a paragem e o estacionamento, exceto veículos autorizados, nos arruamentos acima referidos, do dia 17 ao dia 27 de setembro e conforme sinalização a estabelecer no local.

OFÍCIO
PLANTA DO LOCAL



15 DE SETEMBRO
Por motivo de obras de infraestruturas de gás natural e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens na Rua da Vilarinha, no troço compreendido entre a Rua da Cidade da Beira e a Avenida do Dr. Antunes Guimarães, nos dias 23 e 24 de setembro e conforme sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO
PLANTA DO LOCAL




15 DE SETEMBRO
Condicionamentos de Trânsito - Porto Extreme XL - 19 de setembro
INFOMAIL



15 DE SETEMBRO
Condicionamentos de Trânsito - Meia Maratona - 20 de setembro
INFOMAIL



1 DE SETEMBRO
Por motivo de realização de obras de infraestruturas de rede de energia elétrica e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens, na Rua da Vilarinha, no troço compreendido entre a Rua Cidade da Beira e a Rua Fonte da Moura, do dia 7 ao dia 10 de setembro e conforme sinalização a estabelecer no local.
OFÍCIO
PLANTA DO LOCAL



5 DE AGOSTO

Por motivos dos festejos populares em "Honra de S. Bartolomeu” e razões de segurança, torna-se necessário efetuar condicionamentos de trânsito e estacionamento, nos seguintes arruamentos e períodos:

- Poribir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens na Avenida de D. Carlos I, no troço compreendido entre a Rua D. Luís Filipe ea Rua do Passeio Alegre, do dia 20 ao dia 23 de agosto e conforme sinalização a estabelecer no local;

- Proibir a paragem e o estacionamento no arruamento acima referido, do dia 20 ao dia 24 de agosto e conforme sinalização a estabelecer no local;

- Proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens nos 2 arruamentos sul da Esplanada do Castelo, limitados pela Rua de D- Luís Filipe e pela Avenida D. Carlos I, do dia 19 de agosto ao dia 1 de setembro e conforme sinalização a estabelecer nos locais:

- Proibir a paragem e o estacionamento nos 2 arruamentos sul da Esplanada do Castelo, limitados pela Rua de D. Luís Filipe e a pela Avenida D. Carlos I, do dia 19 de agosto ao dia 1 de setembro e conforme sinalização a estabelecer nos locais;

- Estabelecer um parque privativo para a UFAFDN, na Esplanada do Castelo, imediatamente a seguir à rampa de acesso ao Fortede S. João Batista e numa extensão de certa de 55 metros, do dia 19 de agosto ao dia 1 de setembro e conforme sinalização a estabelecer no local;

- Efetuar um condicionamento de trânsito com estreitamento de via na Esplanada do Castelo, no troço compreendido entre a Rua de Santa Anastácia e a Avenida D. Carlos I, do dia 20 ao dia 24 de agosto;

- Proibir a paragem e o estacionamento em ambos os lados da Esplanada do Castelo, no troço compreendido entre a Rua de Santa Anastácia e a Avenida D. Carlos I, do dia 20 ao dia 24 de agosto e conforme sinalização a estabelecer no local;

- Efetuar corte temporários de trânsito na Rua do Passeio Alegre, junto à Rua 1 do Bairro Rainha D. Leonor, Esplanada do Castelo, Rua Coronel Raúl Peres, Rua Senhora da Luz, Rua S. Bartolomeu, e Rua da Praia, no dia 23 de agosto, das 07H00 às 14H00.


OFÍCIO
PLANTA DO LOCAL




28 DE JULHO

Por motivos de realização de evento social e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens, nas seguintes datas e arruamentos:

Dia 2 de agosto
Rua Raúl Brandão
Dia 1 e 2 de agosto
Rua Adro da Foz, Rua S. João da Foz, no troço compreendido entre o Largo da Igreja e a Travessa S. João da Foz, Rua Montebelo, no troço compreendido entre a Rua Adro da Foz e a Rua S. João da Foz

Do dia 1 ao dia 3 de agosto
Rua de Serralves, no troço compreendido entre a AV. Marechal Gomes da Costa e a Rua de Cima
Conforme sinalização a estabelecer nos locais acima referidos
Pelo mesmo motivo torna-se proibido o estacionamento nos seguintes arruamentos:
Do dia 31 de julho ao dia 3 de agosto
Em ambos os lados da Rua de Serralves, no troço compreendido entre o nº874 e a Av. Marechal Gomes da Costa
Dias 1 e 2 de agosto
Em todo o Largo da Igreja da Foz
Conforme sinalização a estabelecer nos locais acima referidos.

OFÍCIO
PLANTA DO LOCAL




19 DE MARÇO
Por motivo de ocupação de via pública com tapume, andaime e grua e razões de segurança, tornou-se necessário manter o condicionamento de trânsito com estreitamento de via na Rua de S. Bartolomeu, n.º 17, numa extensão aproximadamente de 8 metros, até ao dia 13 de agosto.

Pelo mesmo motivo e período, tornou-se necessário manter a proibição da paragem e do estacionamento no arruamento acima referido e conforme sinalização estabelecida no local.
OFÍCIO
PLANTA DO LOCAL




Alterações de Trânsito na Foz




A PARTIR DO DIA
24 DE FEVEREIRO

Por motivo da melhoria das condições de circulação, aumento da oferta de estacionamento e razões de segurança, torna-se necessário efetuar as seguintes alterações conforme sinalização a estabelecer nos seguintes arruamentos:

RUA DO MOLHE
- Estabelecer o sentido único poente/nascente, e o regime de parque à esquerda na Rua do Molhe, no troço compreendido entre a Rua do Marechal Saldanha e a Rua da Índia;
- Proibir o estacionamento entre a Rua do Molhe e o n.º 202.

RUA DA ÍNDIA
- Estabelecer o sentido único nascente/poente e o regime de parque à esquerda na Rua da Índia, no troço compreendido entre a Rua do Molhe e a Rua do Marechal Saldanha.
OFÍCIO
PLANTA DO LOCAL









A PARTIR DO DIA
25 DE FEVEREIRO

Por motivo da melhoria das condições de circulação, aumento da oferta de estacionamento e razões de segurança, torna-se necessário efetuar as seguintes alterações conforme sinalização a estabelecer nos seguintes arruamentos:

RUA DA CERCA
- Estabelecer o sentido único sul/norte e o regime de parque à esquerda na Rua da Cerca, no arruamento nascente, junto à Rua de Diu.

LARGO DO CAPITÃO PINHEIRO TORRES DE MEIRELES
- Efetuar a inversão dos sentidos de trânsito, estabelecendo-se o sentido único nascente/poente, no arruamento central e o sentido dos ponteiros do relógio, nos arruamentos circundantes do Largo do Capitão Pinheiro Torres de Meireles.

RUA DE CADOUÇOS
- Efetuar a inversão do sentido de trânsito, estabelecendo-se o sentido único nascente/poente na Rua de Cadouços, no troço compreendido entre o Largo do Capitão Pinheiro Torres de Meireles e a Rua da Senhora da Luz.

RUA FONTE DA LUZ
- Efetuar a inversão do sentido de trânsito, estabelecendo-se o sentido único poente/nascente na Rua Fonte da Luz, no troço compreendido entre a Rua da Senhora da Luz e a Rua do Teatro;
- Proibir o estacionamento e estabelecer o regime de parque à esquerda no troço compreendido entre a Rua do Farol e a Rua da Cerca.

RUA DO TEATRO
- Efetuar a inversão do sentido de trânsito, estabelecendo-se o sentido único sul/norte e o regime de parque à esquerda, na Rua do Teatro.

ALTERAÇÃO DE TRÂNSITO NA RUA DO FAROL
- Efetuar a inversão do sentido de trânsito, estabelecendo-se o sentido único norte/sul e o regime de parque à esquerda na Rua do Farol, no troço compreendido entre a Rua da Fonte da Luz e a Praça de Liège.

PRAÇA DE LIÈGE
- Efetuar a inversão do sentido de trânsito, estabelecendo-se o sentido único nascente/poente na Praça de Liège, no troço compreendido entre a Rua do Teatro e a Rua do Farol.
OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL






A PARTIR DO DIA
26 DE FEVEREIRO

Por motivo da melhoria das condições de circulação, aumento da oferta de estacionamento e razões de segurança, torna-se necessário efetuar as seguintes alterações conforme sinalização a estabelecer nos seguintes arruamentos:

RUA DO MARECHAL SALDANHA
- Restabelecer os dois sentidos de trânsito na Rua do Marechal Saldanha, no troço compreendido entre a Rua da Índia e a Praça de Liège.

RUA DO DR. SOUSA ROSA
- Restabelecer os dois sentidos de trânsito na Rua do Dr. Sousa Rosa.

RUA DO RIBEIRINHO
- Efetuar a inversão do sentido de trânsito, estabelecendo-se o sentido único poente/nascente e o regime de parque à esquerda na Rua do Ribeirinho, no troço compreendido entre a Rua Dr. Sousa Rosa e a Rua de Côrte Real.

RUA DE JOSÉ CARVALHO
- Efetuar a inversão do sentido de trânsito, estabelecendo-se o sentido único nascente/poente e o regime de parque à esquerda na Rua de José de Carvalho.


PRAÇA DE LIÈGE
- Efetuar a inversão dos sentidos de trânsito
, na Praça de Liège, estabelecendo-se os sentidos únicos nascente/poente no arruamento norte; poente/nascente no arruamento sul, no troço compreendido entre a Rua do Teatro e a Rua do Faial; sul/norte no arruamento nascente, e norte/sul no arruamento poente;
- E o regime de parque à esquerda em todos os arruamentos.

RUA DE CÂNDIDA SÁ DE ALBERGARIA
- Efetuar a inversão do sentido de trânsito, estabelecendo-se o sentido único nascente/poente e o regime de parque à esquerda, na Rua de Cândida Sá de Albergaria.

OFÍCIO

PLANTA DO LOCAL